Troca 
TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Zap Country disponibiliza a opção de realizar a 1º troca do produto caso ele não lhe sirva, porém mesmo assim se optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Atendimento nos telefones (19) 3837-5405 / Vivo (19) 9.9874-8784 (WHATS APP) / Claro (19) 9.8919-5451 / Tim (19) 9.82729028, através do e-mail: contato@zapcountry.com.br ou pelo atendimento On-line (chat ao vivo), durante o horário comercial. A partir da 2º troca, a cobrança de frete será feita normalmente.

O prazo para troca é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O produto não deve conter sinais de utilização, deve estar na embalagem original  ou embrulhado em papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais. O prazo para troca de produtos com defeitos é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O prazo para solicitar o cancelamento da sua compra é de 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito a devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Relacionamento (via fone, e-mail ou chat).

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega, em geral o prazo para coleta é de até 3 dias úteis após a solicitação de retirada do produto.  O prazo para análise e liberação de troca, em nosso estoque é de até 7 dias úteis. Após esta data o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial (consulte o prazo de entrega na descrição do produto).

Se a forma de pagamento solicitada foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo do vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 3 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre em até 2 dia úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.